O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de set. de 2013

FLAMENGO X BOTAFOGO
Então a rodada de quarta-feira foi assim, assim... Cheia de nenhuma surpresa. Flamengo 1 x 1 Botafogo. E você esperava mais o quê? Todo botafoguense tem que entender que o Mano Menezes já não dirige mais o Flamengo, pô. O bom desse joguinho é que uma pessoa só foi baleada, mas cerca de 200 briguentos foram presos. Já saíram todos, graças aos embargos infringentes que o Estatuto do Torcedor permite.

CORINTHIANS X GRÊMIO
Corinthians e Grêmio ficaram no zero a zero. Outra noite de frustração para o Internacional que, uma vez mais, não conseguiu derrotar o Grêmio como esperava.

SANTOS X NÁUTICO
O Santos empatou com o Naútico, só para não se aproximar do G4 no Brasileirão. Os santistas ainda torcem pelo fracasso de Neymar no Barcelona. Só assim o Jóia Rara da Vila voltará mais rápido ao time que, sem ele, nunca mais foi o mesmo.

VASCO X GOIÁS
E o Vasco, meu Vascão da Gama, não me decepcionou. Saiu ganhando do Goiás, só para levar uma boa virada de 2 x 1. É o timão da Cruz de Malta rumando célere para a conquista do vice-campeonato da Segunda Divisão no ano que vem. Vasco é Vasco, o resto é o resto.