O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de set. de 2013

TRICO-TRICO
O clássico Tri-Trico acabou no Morumbi com 1 x 0 para o tricolor gaúcho sobre o tricolor paulista. Gol de Vargas, em homenagem quem sabe até ao pequeno e simpático ditador gaúcho que "saiu da vida para entrar na história". O jogo só não foi mais fácil para o Grêmio graças ao treinador Renato Portaluppi que deixou Zé Roberto e Elano no banco, para mostrar quem é que manda no futebol dos Pampas.

A LUSA SE LAMBUZA
Quem torce pela Lusa, quando goleia se lambuza. Se for então 4 x 0 e contra o Corinthians, aí não há sinalizador pirotécnico que aguente, nem técnico que se sustente. Desse jeito, a Gaviões da Fiel logo estará livre dos discursos do professor Tite.

BOTA-VASCO
A chapa do Fogão está assando. O alvinegro carioca já queimou toda a gordura que tinha. Não demora nada, o time do Seedorf e mais ninguém, vai acabar alcançando o Vasco que nesta rodada foi ver de perto o que é que o Bahia tem. Mas isso do Bota se aproximar dos cruzmaltinos não é coisa que se admita... Pelo menos no vestiário do Vasco. Afinal, a campanha para o vice-campeonato vascaíno da Segundona no ano que vem não pode ser ameaçada assim, sem mais nem menos.

FLUMENGO
Enquanto isso, o Mengão já não é nem sombra mais daquele Flamengo do Mano Menezes. Meteu 4 x 1 no Criciuma e se afastou da zona dos rebaixados. Já o Fluminense dá mostra de que seus jogadores não escutam uma palavra do que Vanderlei Luxemburgo fala nas preleções de vestiário. Está há sete jogos sem perder e com um pé no sonho da Libertadores.

O PATO DO BARCELONA
E lá fora, Neymar banca o Pato do Corinthians no banco de reservas do Barcelona. Isso não vai acabar bem, nem lá nem cá.