O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de set. de 2013

CULTURA POLÍTICA
Há um partido político na Alemanha que se chama Partido Democrático Liberal. No idioma pátrio é Freie Demokratische ParteiSua sigla é FDP. Enquanto os espiões americanos andam levando coisas daqui, os arapongas alemães infiltraram esse partido no governo Dilma. Não quero bancar o abelhudo, mas já sei quem foi convidado para ser presidente de honra desse FDP.

VAZOU
Dilma Vana não disse, mas todo mundo sabe que ela ficou surpresa com o voto de Minerva do supremo ministro Celso de Mello. Barack Obama, ao contrário, não deu a mínima para o placar de 6 x 5 a favor dos embargos infringentes. Os arapongas da National Security Agency já lhe haviam passado a informação há muito tempo.

EM BUSCA DO EMPATE
Desta vez o Supremo Tribunal do Governo Federal se superou. Despertou mais raiva na população do que o Vasco da Gama levou à loucura a sua torcida ao tomar aquela virada de 2 x 1 do Vitória dentro de São Januário. Desse jeito o STF vai empatar em rejeição e descrédito com o Congresso Nacional.

DESCONSOLO
O cara não deu um pio até agora, mas quem está num desconsolo só com essa engrossada que Dilma Vana deu ao rasgar o convite do Barack Obama, é o Aloízio Mercadante. Já estava de malas prontas. Ele não se conforma em ser uma semana inteira apenas ministro da Educação de Dilma. Sua grande vocação é de papagaio de pirata.