O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de set. de 2013

MENSALÃO POPULAR
E então, como é da acidez desoxirribonucleica desse governo quando aplica a tal estratégia de coalizão implantada por Lula e consolidada por Dilma Vana, a militância e o puxa-saquismo está consagrado como critério para receber moradia do Minha Casa Minha Vida. Quem se exibe mais que os outros em protestos, em manifestações, falsas greves e até marca presença em ocupações de qualquer tipo e feitio, tem prioridade na fila da casa própria, em São Paulo. Mas a estratégia já se espalha pelo mapa do Brasil afora. Essa é a versão do mensalão popular que o governo pratica e executa sem medo e sem vergonha de ser feliz.

DOS DENTES PRA FORA
Sabe-se que há no Brasil da Silva pelo menos 14 milhões de cabeças de casal que recebem o ocioso benefício do Bolsa Famiglia. Só leva essa vantagem quem está desempregado e não ganha mais do que 70 reais por mês, seja como biscateiro ou como um tradicional pedinte. E o governo faz carnaval todo santo dia bazofiando com a língua nos dentes que acabou com o desemprego no País. Esse governo não bate bem da cabeça. 

    NADA DE NADA
    O jornal Folha de S. Paulo estampa na primeira página denúncia da edição deste domingo de que pelo menos 43 cabos eleitorais das eleições de 2010 teriam recebido dinheiro para fazer campanha para Dilma Vana. Isso quer dizer absolutamente nada. Nada vezes nada, já que a criatura Dilma Vana - como seu criador - não sabia de nada, não viu nada, não disse nada e não fez e nem vai fazer nada. Melhor descobrir logo que Aécio Neves, Marina Silva, Eduardo Campos e qualquer outro adversário  também pagaram meio mundo. E, claro, eles também não sabiam, não sabem, não viram, não disseram, não fizeram e nem vão fazer nada de nada.

O QUE CAI NA REDE
Falta uma semana só para que o Tribunal Superior Eleitoral decida se a Rede, o novo partido de Martina Silva saia ou não do papel. Se ficar como está, Marina deve ser convidada para ser vice na chapa de Aécio Neves. Em política, o que cai na rede é peixe.