O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de set. de 2013

Dirceu meteu os cachorros em Dilma

Ao ganhar asas com os embargos infringentes, Zé Dirceu não resistiu e caiu em tentação: meteu os cachorros em Dilma Vana.

A rejeição está trancada na garganta do corrupto ativo e quadrilheiro, desde que Dilma Vana disse que estava torcendo pelo fim imediato do mensalão para que o escândalo não "contaminasse" a campanha pela sua reeleição.

Desfrutando, apesar de todos os pesares, quase que tanto prestígio quanto Lula no PT que torce o nariz para Dilma, ele a chamou de "incompetente" e "desastrada".

O desabafo foi feito - diz nesta terça-feira o blogueiro Cláudio Humberto, o Bateu-Levou dos tempos de Collor - durante um almoço que foi oferecido ao livre condenado por uma dezena de aduladores, na sexta-feira, em Brasília. Ali mesmo, diante dos seus convivas de "fidelidade canina" e de bons pratos-feitos, Zé Dirceu mostrou que seu sonho dourado é a volta de Lula ao Palácio.

Como isso é ainda pouco provável - embora um fato jamais descartado - Dirceu disse e não mandou dizer que prefere apoiar Eduardo Campos a trabalhar pela reeleição de Dilma Vana.

Dentre as vituperações de jeito moderado, sem perder o seu perigoso ar de ternura, mas sem papas na língua, Zé Dirceu elogiou o talento político de Eduardo Campos, bem na contramão do que ele pensa de Dilma, a guerrilheira de sempre com quem ele já não mais compartilha trincheiras.