O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de mai. de 2013

Garganta Merecida

Sou viciado em liberdade de expressão. É por isso que destilo blood, sweat & tears contra o PT do Mal, seus moluscos de honra e falconetes presidenciais.

Na última reunião geral das estrelas do partido dos trabalhadores que nunca trabalharam de verdade, Rui Falcão presidente do dito cujo, desfraldou uma vez mais as suas duas bandeiras prioritárias: o financiamento público de campanhas eleitorais e a censura que chama de "democratização dos meios de comunicação".

O financiamento público, já se sabe por quê: é que o PT do Mal tem a chave dos cofres da Republica. Isso seria consagrar o sistema do Mensalão. Uma safadeza que livraria os quadrilheiros de Dirceu da cadeia, já que é justamente pelo uso do dinheiro público que eles foram condenados. O financiamento público de campanhas seria o verdadeiro "Abre-te, Sésamo!".

Quanto à democratização dos meios de comunicação, o que todo mundo sabe é que a imprensa tem sido a pedra no sapato para o projeto de poder que o PT quer gozar e exercer para sempre no Brasil.

Sou viciado em liberdade de expressão. Essa pandilha não me desce pela garganta. O PT do Mal já tem a garganta que merece; nas condições que merece.