O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de mai. de 2013

TENTAÇÃO
Levantamento revela: um em cada 10 assinantes de TV faz pirataria de canais premium. Era só o que faltava para você, como fiel seguidor do jeitinho brasileiro, ficar se mordendo de inveja. O que está esperando? Mãos à obra.
BONS TEMPOS AQUELES
Nas minhas risonhas primaveras de seis, sete anos de idade, minha mãe, todo fim de dia, depois do meu tradicional banho reparador das tardes de folguedos, me fortalecia com uma boa colherada de Biotônico Fontoura. Só agora me dou conta de que foram as minhas primeiras sessões de happy hour.

LEVE A HEBRON
E o seu plano de saúde vai bem? Como assim "qual plano"?!? O seu, o meu, o nosso, o SUS! Vai de mal a pior, né não. Longe de estar "à beira da perfeição" como disse Lula e foi se tratar no Sírio-Libanês, os nossos hospitais estão pela hora da morte. Pero no mucho... Pois, neste sábado mesmo, o ministro Padilha - candidato a candidato a governador de SDão Paulo - inaugurou em Hebron, na Palestina, um hospital que recebeu como doação nada menos de 1 milhão de dólares do governo brasileiro. Brindemos, pois. Tintim, saúde! Qualquer coisa que precisar, leve seu filho até Hebron para se tratar da gripe, ou do bicho de pé.