O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de mai. de 2013

BRIGA DE FOICE
A briga de foice no campo estadual entre o PT e o PMDB, vai cortar as asas da reeleição de Dilma. Lula está mais vivo que nunca. Os dois partidos se engalfinham para meter a mão no governos dos estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Bahia, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. Os gulosos do PMDB já ameaçam obstruir qualquer desejo importante do Palácio no Congresso e, mais do que isso, não dar apoio à candidatura de Dilma em 2014.

VOTO DE CONFIANÇA
Prestem atenção nesse Eduardo Cunha, líder do PMDB. Ele não gosta de Michel Temer e Dilma Vana não gosta dele. Já merece um bom voto de confiança. Ou dois.

SÓ ELE?!?
Está bem. Até que enfim, Paulo Maluf está devolvendo a dinheirama que pegou dos cofres públicos e vem guardando com o maior zelo. Mas, só ele?!?

BOLSA MISÉRIA
Pensa bem: se o governo tira dos pobres para dar esmola a 14 milhões de pobres em feitio de Bolsa Famiglia, então multiplicando-se esse número por três, em razão do grupo de afinidade,  há pelo menos 42 milhões de desempregados no Brasil. O sucesso eleitoral do programa é o fracasso retumbante do combate à miséria.