O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de mai. de 2013

Chave de Cadeia


É comovente o cerco que a esgotosfera, patrocinada pelos malfeitores republicanos, faz às reportagens desta semana das revistas Veja e Época. Quem navega pela internet nota a coceira que os defensores de bandidos sentem a cada denúncia e a cada prova provada contra seus amos e senhores.


Os portadores de urticária alegam que as duas revistas semanais de maior circulação no Brasil estão pressionando o voto de Teori Zavascki, o ministro que não participou do julgamento do Mensalão, mas agora pode mudar as penas de mensaleiros como João Paulo Cunha, Zé Genoíno e o chefe da pandilha de pés-rapados, Zé Dirceu.

Besteira. Cabeça de juiz ainda é cabeça de juiz; não é mais como barriga de mulher grávida, eis que agora qualquer exame pré-natal diz se o filho vai ser homem, mulher ou um pouco de qualquer um dos dois.

Perda de tempo, torcer pelos delinquentes. Agora já se sabe quem eles são: corruptos, quadrilheiros, traficantes de interesses públicos e privados, malfeitores contumazes. Em assim sendo - como diriam os mais pernósticos militantes aliados -  nem se precisa mais de cadeia para esse bando desmascarado.

Teori Zavascki pode reverter a pena que lhe der na telha, mas agora o Brasil inteiro já sabe de quem e com quem se está falando. O STF já decidiu e sentenciou: nessa quadrilha ninguém é inocente.

RODAPÉ - Aqui não se trata de defender ou acusar a linha editorial investigativa das duas revistas. Lê a Veja ou a Época quem quer e gosta. Aqui se trata é de lembrar que os malfeitores foram desmascarados. Ir para a cadeia é outro papo: eles são ricos, brancos e se entendem.