O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de mai. de 2013

MENOS QUE O PAPA
Para mostrar que recebeu "com grande satisfação" a eleição do brasileiro para a OMC, a argh!entina Cristina Kirchner emitiu nota cumprimentando o Brasil pela escolha de Roberto Azevedo: "o primeiro latino-americano a ser escolhido para essa importante tarefa contribuirá para lograr um comércio mais justo e de inclusão". E escreveu isso assim com quem diz "tá legal e coisa e tal, mas essa eleição nem se compara com a de Francisco que hoje é Papa".

FLU É PÓ
Sabe-se agora que o time do Fluminense é movido a dopping. Pelo visto o pó de arroz está voltando a ser pó. Já tem dirigente pensando até em trocar o técnico Abel pelo Maradona.

PRA SEMENTE
Ricardo Lewandowski tá com o pé que é um leque: mal pode esperar a hora de bagunçar as sentenças dos mensaleiros. Para a pandilha de Zé Dirceu, Lewandowski vai ficar pra semente. A esperança é a última que morre. E a propósito, ainda que mal pergunte: os advogados de defesa estão trabalhando de graça nesse segundo turno?

PT MAIORIA ABSOLUTA
Tome nota aí: nessa disputa de beleza entre o Supremo e o Congresso, o PT vai ficar sozinho. É o único partido que não tem medo de ser feliz, em qualquer circunstância. Em matéria de interesse em anular as ações da Justiça para escapar de condenações o PT é a representatividade da maioria.

PC Farias Vive!
Nada menos de 17 anos depois do caso PC Farias, descobre-se que os mortos são os assassinos. Primeiro, a amante matou o amante e depois se matou. Há controvérsias: primeiro ela matou o amante e aí o amante a matou. A hipótese mais forte é que o amante, depois de morto, viu que ia ser morto pela amante que ainda não estava morta e morreu de susto antes que ela fosse morta por ele. Ou ainda... Pô, esse crime nem existiu. PC Farias e a amante pousaram para a fotografia e vivem felizes para sempre num paraíso fiscal, às bordas das Ilhas Seycheles. Ah sim, o irmão do PC e todos os réus são inocentes.

 Esse corpo aí boiando é muito magro para ser o PC Farias. E não, não é o Fernandinho Beira-Collor; ele hoje já não é aquele atleta das margens do Lago Paranoá; só anda de gravata.