O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de mai. de 2013

Inabalável, Santa Fé 1 x 0 Grêmio Luxemburguense


Não adiantou nada Luxemburgo se esconder atrás de Roger; a culpa foi dele que nunca vai ganhar uma Libertadores

Sou quase gaúcho. Nasci em Pelotas. Não tomo chimarrão, não sei fazer churrasco, nunca andei a cavalo; não sou homoafetivo e nem homoafetado; não torço pelo Inter nem pelo Grêmio e eles também não torcem pelos times da "pátria pequena que deixei aí no Sul" o Xavante, o Lobão e o Farrapo - glorioso campeão por 100 anos até 2035, quando há de conquistar um outro título na vida.

Respeitem, pois então, a minha liberdade de escolha.

Bueno, en esta noche de jueves, por supuesto, fui Independiente... De Santa Fé. A mesma que remove montanhas e... Luxemburgo.

Não adiantou nada Vanderlei Luxemburgo se homiziar num camarote e se esconder atrás do inexperiente Roger, a culpa foi dele que nunca vai ganhar sequer uma reles Libertadores da América e outros bichos.

E não ponham a culpa nos secadores. Eu mesmo, aos 25 minutos do primeiro tempo, certo de que o Grêmio era mais Grêmio do que nunca antes na história desse país do futebol colocado em 19° lugar no ranking da Fifa, fui pra caminha que é lugar quente e bom de se chorar as pitangas.

Sonhei que Felipão assistindo Fernando jogar resolvera convocar o Paulo Henrique Ganso para a Copa das Confederações, marco regulatório para Scolari entregar o cargo para Tite rumo a 2014.

No embalo, Morfeu me contou que o argh!entino Barcos tapa um olho com a mão e corre para a torcida
porque sabe que no time do Grêmio quem tem um olho é rei.

Acordei nesta gloriosa sexta-feira como um profeta do acontecido: Santa Fé Inabalável 1x0 Grêmio. E então me senti gremista como nunca antes na história desse país: Oba, perdemos!... o Luxemburgo!