O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de mai. de 2013

PRIVATIZADORA
Sem mais o que fazer, a imprensa chapa-branca quer saber: Quem vende melhor o Brasil no exterior: FHC ou Lula? Nem um, nem outro. Quem vende melhor o Brasil - aqui e lá fora - é Dilma Vana que vende estradas, portos, aeroportos, terceiriza a máquina estatal,está leiloando o Pré-Sal e, com o que sobra, compra milhões de brasileiros com o Bolsa-Famíglia.

MEDICINA CUBANA
Pelo jornal Grahma, órgão duro e oficial da ilhas dos irmãos Castro, o governo de Cuba garante que seus médicos são capazes. Claro que são. São capazes de tudo. O passarinho de Hugo Chávez está aí pra não deixar ninguém mentir. Ah, e Fidel, - defenderão os castrados - não é eterno?!? Não! - contestarão os céticos - Não! Fidel já morreu e não sabe. E outra coisa, grande porcaria os governantes de Cuba dizerem que seus médicos são capazes; pô, eles garantem que Cuba é uma democracia.

FOGÃO
Dilma Vana, ao repórter Jorge Moreno, do jortnal O Globo: "Eu preciso ter um fogão, urgentemente!". Todo mundo acha que ela se referia ao Seedorf, do Botafogão.