O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de mai. de 2013

Médicos de Cuba para o Brasil


Se persistirem os sintomas...

E então o governo ameaça trazer 6 mil médicos cubanos para atender as áreas mais necessitadas de saúde no Brasil e ninguém diz nada, todo mundo come em tranca e acha que todo mundo é trouxa?!? Que país é esse que foi cortado ao meio por ricos que têm Planos de Saúde e pobres bichos que não têm onde cair mortos nem pelos corredores dos hospitais do SUS?!?

Trazer médicos de Cuba para atendimento às áreas carentes do Brasil quer dizer o Brasil de ponta a ponta, de cima abaixo, de fio a pavio, de cabo a rabo. Todas as áreas são carentes, salvo aquelas frequentadas por políticos, ministros, presidentes, ricaços e "pessoas não comuns" segundo a divisão de classes promovida pelo governo.

Esse pacote inicial de seis mil cubanos mais parece um contingente de mestres em guerrilha do que médicos de verdade, com diplomas mais legítimos do que aquele que a primeira-mulher-presidenta teve que devolver  há bem pouco tempo quando a pegaram com a boca na botija, à beira do uso e abuso do que se chama de falsidade ideológica.

Que médicos são esses tão bons que não servem para Cuba, mas são ótimos para o Brasil; que mal tão grande é esse que acomete os brasileiros?!? Santa Madre de Diós! Se persistirem os sintomas, consulte as Forças Armadas.

RODAPÉ - Caso se confirme a invasão cubana, então que se proceda imediatamente a reforma do Código Penal brasileiro. Institua-se a pena de morte no País. Para cada erro médico, uma cabeça alienígena; em caso de junta médica, cerimônia fúnebre coletiva.