O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de mai. de 2013

Antes que seja tarde, ou Pelas Tabelas


Só há uma explicação para a pressa do PT do Mal não querer entregar agora a rapadura para a oposição: já estão gordos e quase satisfeitos com essa temporada sem programa de governo e um grande plano de poder. Só há uma explicação para a oposição ser tão morosa e inepta: ela é retardada.

Pelos boletins médicos que não têm sido divulgados; pelas revisões corriqueiras nos corredores oncológicos do Hospital Sírio-Libanês que não têm sido anunciadas; pelo silêncio sobre as informações usuais e banais que todo egresso de um tumor maligno presta a seu círculo social, pode-se concluir - sem medo de ser feliz - que Lula jamais voltará a pedir votos para ele mesmo. Há controvérsias.

Por exemplo, Fernando HaHaHaddad - que não fez nada até agora por São Paulo - disse que "Lula ainda é jovem e poderá ser candidato em 2018 ao Palácio do Planalto". Partindo de quem parte, é uma coisa assim tipo premonição:  subirá a rampa antes que seja do jeito como Tancredo um dia chegou lá.

Sendo Lula quem é, no entanto, não se duvide que isso aconteça ainda em 2014. A esperança - mesmo quando se trata do PT Malígno - é a última que morre. E ela vence o medo; vence o tumor, ganha no peito, no gogó.

Sei lá, algo me diz que antes que a musa Dilma cante é bem capaz que outro sem valor mais alto se alevante. Antes que seja tarde. Quer saber mais? Acho que ele vai pra mentir pra ela que está pelas tabelas pra chegar onde ela está.