O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de mai. de 2013

Prefeito do Rio acha que não é bosta

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, foi chamado de "bosta" num restaurante carioca por um escritor Bernardo Botkay e por sua mulher. Reagiu como um bom pastor em horas vagas e deu um soco na cara do desafeto. Logo em seguida seus seguranças particulares seguraram o desbocado pecador e impediram a sua reação.

Assim é fácil ser audaz. O sujeito fica brabo, bate na cara do outro e os guarda-costas seguram a onda, o agredido e deixam tudo por isso mesmo. Pronto, 1 x 0 para o prefeito Eduardo Paes está pra lá de bom.

No dia seguinte o prefeito reconheceu publicamente que errou feio e pediu desculpas... Pediu desculpas à "população da minha cidade".

Quer dizer, tratou de limpar a barra com os eleitores. Limpou-se com os votos que não quer perder. A humilhação do soco está doendo até agora na cara do escritor.

Não tem nada pior que apanhar na carinha que mamãe beijou e ser impedido de reagir. Botkay registrou queixa na polícia. Na polícia do Rio de Janeiro, cidade administrada pelo agressor.