O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de jun. de 2012

Republicanagem




MALUF É SO TV
Enquanto o PT se orgulha de ter conquistado com a "nova" Erundina o eleitorado da antiga companheira Marta Suplicy, a própria Erundina desdenha a companhia de Maluf de quem só deseja e quer um minuto e meio de TV por dia, e sonha com a parceria da velha Marta, boa de voto na paulicéia.

DITADURA ELEITORAL
A pesquisa Datafolha, revela que Fernando HaHaHaddad ao pular de 3% para 8% , ultrapassou Netinho de Paula, do PC do B, que tem 7% e Gabriel Chalita, do PMDB, que apareceu com 6% e Soninha Francini, do PPS, tem 8%. O vice-líder é o candidato do PR, Celso Russomando, que alcançou 20%. O que a pesquisa não mostra é a ditadura dos partidos sobre o eleitorado brasileiro. Foram eles que escolheram esses candidatos que aí estão. Para os caciques dos partidos, proprietários do Brasil, essa pandilha que aí está é o que há de melhor para governar São Paulo e mandar no destino dos paulistanos.
Reprodução/Internet
DESMEMORIADA
Perto dos 80 anos de vida, Erundina dá mostras que sua memória não anda lá essas coisas. Em nome de uma vice-prefeitura, Erundina ouviu que seria "nova" outra vez e se enfeitiçou com o canto de sereia entoado por Lula, o mesmo Lula que a expulsou do PT e a jogou no ostracismo. Se não é falta de memória é desfaçatez.


EU SOU VOCÊ
Pensando bem, Marta Suplicy é hoje para o PT de Lula o que Erundina foi ontem. Diante do espelho, depois de perguntar-se se há outra mais bonita do que ela, Marta enxerga Erundina e sussurra: - Eu sou você, ontem.

Reprodução/Div
BOLA MURCHA
A bola de Michel Temer, o vice-presidente mais escanteado da História do Brasil, anda murcha em São Paulo. De nada valeram seus esforços hercúleos para fazer de Márcio Chalita a terceira via para a Prefeitura paulistana. Católico, apostólico carismático, Chalita não tem carisma. Mesmo com superstar dos horários do PMDB na TV, Chalita caiu um ponto percentual na preferência popular em relação ao levantamento anterior. isso que dizer que TV não é tudo em matéria de eleição. Maluf no PT pode ser uma tremenda bola fora.