O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de jun. de 2012

Golpe do BAU encaixa Hugo Chávez na Unasul

Dilma Vana, Cristina Kirchner e Zé Mujica deram o golpe do BAU - Brasil, Argh!entina e Uruguai e, aplicando seu impechment-relâmpago no Paraguai, encaixaram a Venezuela do golpista Hugo Chávez na Unasul, pequeno bloco inserido no contexto do Merdosul, núcleo de dominação social do Cone Sul do mundo.

A trinca do BAU, sob orientação bolivariana aplicou para cima do Paraguai o mesmo sistema-relâmpago de votação que considerou antidemocrático para a derrubada de Fernando Lugo, o bispo-papão paraguaio. Para Dilma Vana,  Cristina Kirchner e Zé Mujica, o que eles fizeram para reforçar o bando bandalho com o escamoso Hugo Chávez é legal; o que o parlamento paraguaio fez para destituir o bispo-papão foi golpe.

RODAPÉ - BAU - Brasil, Argh!entina e Uruguai formam um núcleo institucional de dominação social. Um organismo que surge para decidir, com a força de seus respectivos cofres públicos, o que é melhor para eles de forma que ao cidadão e à cidadania tudo pareça legítimo. É só um braço do sistema mafioso que faz a História Oficial na América do Sul agora invadida pela Venezuela.