O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de jun. de 2012

TUCANAGEM
Fernando Henrique Cardoso, cutucanando Lula: "Não sei morder canela; nem acho que seja apropriado para um ser humano".

RIO-20
Promover a Rio+20 custou aos cofres brasileiros quase R$ 100 milhões. Você reparou como o mundo mudou depois de mais esta farra?!? A Rio+20 virou Rio-20.

PAPELÃO
Então o gênio dos negócios Eike Batista despencou 7 pontos no ranking dos homens mais ricos do mundo. Estão descobrindo que sua fortuna é de papel. Isso só prova uma coisa: futilidade tem preço.

CHÁVEZ NA UNASUL
O BAU - Brasil, Argentina e Uruguai, vão aproveitar que o Merdosul suspendeu o Paraguai do bloco das Borboletas Deslumbradas da América do Sul e incluir a Venezuela na Unasul. É o ditador Hugo Chávez comandando o impeachment do Paraguai. A decisão tomada por vontade expressa da maioria deve ser mais democrática que a goleada de 36 x 9 que mandou Lugo, o bispo-papão ir se juntar com a sua turma.

FÁTIMA DESANIMADA
Lançado com toda pompa e circunstância, poucas edições depois, o programa de Fátima Bernardes, antiga musa que balzaqueou demais para continuar apresentando o Jornal Nacional da TV Globo, está conseguindo perder no Ibope até para os desenhos animados do SBT. Fátima é menos animada que os desenhos. A loura Ana Maria Braga morre de rir com as piadas do Louro José.
GREVE NO TRE
Servidores do TRE entraram em greve querendo reajuste salarial. A paralisação ameaça o registro de candidatos para as eleições.
CHACINA NA SÍRIA
Em Damasco, capital da Síria, um atirador invadiu a emissora de TV estatal pró-governo e matou sete pessoas. Jornalistas e seguranças são a maioria das vítimas. Essas coisas só acontecem porque Lulalelé da Cuca parou com as viagens internacionais. Não se sabe mais onde o mundo vai parar com essas restrições médicas ao Cara, grande mediador de conflitos internacionais.