O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de jun. de 2012

Republicanagem

BISPO-PAPÃO
O presidente Lugo, bispo-papão do Paraguai, está sendo ameaçado de impeachment por um processo de "tomada de terra por ação violenta". Diz que nada o fará renunciar. Quando era padre também fez votos perpétuos. Inclusive de castidade. Furou todos. E como furou.
LUPI DOS TABLADOS
Wanderley Silva, lutador daquele espetáculo dantesco UFC não sei das quantas, diz que só perde se "sair morto". É o Carlos Lupi dos tablados.



CACHOEIRA
Não demora nada, Carlinhos Cachoeira está deixando a Papuda. Ou não. Mais um dos habeas corpus dos seus advogados está sendo julgado agora no Tribunal Regional Federal de Brasília. Em matéria de justiça no Brasil, tudo pode acontecer. Inclusive, nada.

PT MEDROSO
O PT está com medo que acordo eleitoral influencie a CPI do Cachoeira. Acontece que o PT rompeu com o PMDB e com Vital do Rêgo, por acaso presidente da CPI, para apoiar irmã de Aguinaldo Ribeiro em Campina Grande. Isso é assim mesmo. No jeito PT de fazer política, quem não consegue satisfazer as necessidades fisiológicas, joga tudo no ventilador.