O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de jun. de 2012

No jogo Inter x Bota, o Cruzeiro é a Erundina

Inter 1 x 2 Botafogo

Aos 30 minutos do primeiro tempo acordei na poltrona com um gol de Dagoberto para o Inter contra o Botafogo que jogava no Beira-Rio como se estivesse em casa.

Aos 45 minutos acordei de novo com o trilar do apito que deu fim ao tempo inicial. De emocionante mesmo nesta etapa só o grito de gol inflamado do narrador gaúcho.

Descobri uma coisa: dormitar num jogo do Inter é tão interessante quanto ferrar no sono num jogo do Grêmio.

Vem o segundo tempo e logo de início, Andrezinho ex-colorado de coração empatou para o Botafogo. Gol do Grêmio!

Aos 28 minutos despertei uma vez mais para o futebol da TV. Gol vira-vira. Há coisas que só acontecem com o Inter diante do Botafogo.

De resto, viu-se que tá bom e coisa e tal mas os nosso árbitros são um desastre. Quem apita bem e à toda hora mesmo são os jogadores brasileiros. Eles reclamam, pedem cartão, exigem respeito, botam o dedo na cara do soprador de apito e só largam a latinha imaginária quando são expulsos por indisciplina.

Outra coisinha que deu pra notar: Oscar entrou em campo com ares de jogador de seleção. Bolas, alguém tem que lhe dar um toque de que a seleção em que ele joga é a do Mano Menezes. Pega mal.

Enfim, foi bom acordar com o apito final do árbitro. Pelo menos a gente ficou sabendo que o Cruzeiro goleou o Figueirense po 1 a 0 e foi dormir vice do campeonato. O Cruzeiro é a Erundina do Brasileirão.