O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de jun. de 2012

O Cara ficou bobo, sorria!

Nunca antes na história desse país os medicamentos aplicados a um paciente depois que ele venceu o câncer provocaram efeitos colaterais tão desastrosos quanto os que vêm transformando o prepotente aprendiz de semideus em um ridículo bufão da corte. O Cara ficou bobo.
Imagem/Internet
Nem Tiririca, despido da roupagem parlamentar, seria capaz de apresentar um repertório tão grande de bobagens que sequer seriam piadas de salão quando expelidas do picadeiro desse enorme circo eleitoral na direção da sociedade e dos desprevenidos eleitores.

Você ainda não morreu de rir porque não estava preparado para tanta palhaçada protagonizada por um artista mambembe que não sabe envelhecer numa carreira circense que convalesce de uma sessão pastelão incurável. É um bobo que só faz bobagens sem graça. Vide bula:

Você conseguiu rir quando ele chutou a velha companheira Marta Suplicy? Riu quando ele disse que HaHaHaddad era o novo?

Achou graça quando ele chamou Erundina como se fosse nova, ou deu risada no dia que a humilhou abraçando Maluf nos jardins da babilônica mansão do velho procurado pela Interpol?
Reprodução/Internet
Se você não riu quando ele, no programa do Ratinho demitiu Dilma da reeleição, então gargalhou quando o bufão lançou-se candidato a candidato em 2014.

Confesse, você teve frouxos de riso quando o bobo da corte desmoralizou as prévias do PT em Recife e impôs Humberto Costa. Ô meu, não há nada mais hilário que uma cócega dessas na barriga da um democrata.

Você ainda nem tinha fechado a cara diante daquela cena de abraços e queijos do seu rei com Maluf, quando ele - na falta dos eleitores de Marta - chamou sua subalterna, a comunista Nádia Campeão.

Imagem/Internet
Bolas, se você não riu dessas coisas, então você é mais sem graça do que esse lelé da cuca. Não riu porque ainda não se deu conta de que a piada é boa: HaHaHaddad é o Vasco da Gama da eleição paulista. Lula está fazendo de tudo para que HaHaHaddad não vencendo, tenha pelo menos o gostinho de uma vice Campeão. 

Droga, se convalescendo Lula pode nos encher de piadas sem graça, a turma aqui do Sanatório da Notícia, tem todo o direito de jogar tortas na cara do público como esse trocadilho infame aí de cima. Bom proveito. Relaxe, goze e se lambuse.