O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de jun. de 2012

Republicanagem

PERUCA
Se a fortuna de papel do Eike Batista continuar despencando, vai ser um drama continuar arcando com os custos de manutenção daquela peruca. Os primeiros sinaisde abandono já estão aparecendo. Ele anda de cabelo em pé.

SEGUNDONA À VISTA
A direção do São Paulo já não sabe mais o que fazer para cair este ano para a segunda divisão. Mal e porcamente se livrou do técnico Leão e já tem gente falando em contratar o Dunga. Só falta saírem à cata de Jorginho para auxiliar-técnico.

COISAS DE RICO
Documento obtido pela CPI do Cachoeira que o PT comanda mostra que o patrimônio do tucano Perillo dobrou em 2011. O governador tinha no fim de 2010 R$ 1.548.227 em bens e direitos; o valor saltou para R$ 3.182.549 no fim de 2011. Isso dá para comprar uma casa igualzinha à mansão de Agnelo Queiroz em Brasília, e a pagar umas duas ou três farrinhas iguais àquela dos guardanapos de Sérgio Cabral, em Paris.

PADRÃO HAHAHADDAD
De acordo com o Ibope/CNI, a avaliação positiva do governo Dilma Vana subiu para 59% e a aprovação pessoal está nos mesmos 77% da última pesquisa. Querem levar Lulalelé da Cuca à loucura total. Desse jeito, sua campanha "Volta, Lula!" para 2014 vai dar com o burro n'água. Por enquanto está no padrão da campanha de HaHaHaddad para a prefeitura de São Paulo. Mas pelo andar da carruagem, tem tudo para piorar.
FORA DO CAMINHO DELES
Assim como hoje a senadora Marta Suplicy já disse que não vai gastar sola de sapato com a caminhada do novo HaHaHaddad rumo à prefeitura de São Paulo, amanhã a velha companheira Marta também não dará um passo ao lado de Lulalelé na direção da rampa do Palácio do Planalto.
EM CASO DE GUERRA
Já como novo sócio do cartel Unasul, o histriônico e basofeiro Hugo Chávez está comemorando até agora o golpe que resultou no ingresso da Venezuela no Mercosul. E já avisou que isso vai ter o que chama de “ressonância geopolítica”. Chávez faz bravata e ameaça que falará grosso com o Paraguai, um país que para ele estaria causando “grande dano” à América Latina. Dilma Vana já fez a sua parte. Ela que fique quieta
agora, porque em caso de guerra com o Paraguai o nosso histórico não é lá essas coisas.

NÓ NA ERUNDINA
Deram um nó na cabeça de Luiz Erundina. Ela está que é uma barata tonta. Depois que Lula a classificou como mais nova que Marta, ela não sabe se vai, se fica, se volta. Está na hora de pedir ressarcimento por danos morais. Basta recorrer ao Estatuto do Idoso.