O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de jun. de 2012

Ah, vão se catar!

Foto/Internet
Ainda bem que todo velho que já chegou na minha idade não padece desse nível de senilidade. Bolas, o cara pode casar com uma Marta na vida; pode cantar pior que o Supla; vestir uma cueca por cima das calças; pode até ser senador da República, mas ser milionário e bancar o Robin Hood já é demais. Vai ver que nesta sua nova versão, Robin Hood vai roubar de si mesmo para dar aos pobres.
PÃO, PÃO...
E então, depois de 60 anos chega ao fim a era Diniz no Pão de Açúcar. Grande coisa. Nós vamos continuar comendo o que o diabo amassou.

O BICHO VAI PEGAR
Não digam que a gente não avisou: Carlinhos Cachoeira tá com o pé que é um leque pra jogar meleca no ventilador. A turma que o pegou pra peteca é a mesma que cuspiu na cruz e andou comendo a mulher do rei na outra encarnação. Se Cachoeira continuar sendo o Cavaleiro Solitário na Papuda, vai sobrar até para o Ali Babá e seus 40 mensaleiros. É como sempre diz o semideus maluquete às vésperas de qualquer eleição: "Agora é nóis, ou eles. O bicho vai pegar"!

Reprodução/Internet
A VOLTA DOS MARAJÁS
Essa banda bandalha que habita o prédio da Câmara não se emenda mesmo. Foi só a turma se distrair com uma CPI de Cascata para tirar o sofá da sala na calada da noite. Ao invés de moralizar o abuso salarial na Casa, resolveu - por cutucão de Marco Maia, o rico metalúrgico que preside a Câmara - acabar com o teto salarial naquela ilustre arena circense. A proposta é mais que um salto mortal, um pulo do gato para recriar o império dos antigos marajás. Pior que isso, só se resolverem chamar o Fernandinho Beira-Collor para acabar com eles. Chama o Beira-Collor, chama!

IMPEACHMENT FALSO
Às gloriosas 13 horas do Brasil, começa nesta sexta-feira (21) no Senado do Paraguai, o depoimento de Fernando Lugo, o bispo-papão que, quando não está fazendo filho nas mulheres dos outros, preside a vizinha nação guarani.

A votação do impeachment começa, segundo a previsão, às 17h30. Tomara que lá, o impeachment não se trate de um alarme falso, como aquele que nem chegou a soar por aqui quando Lula era proprietário oficial do Brasil. Como é no Paraguai, ninguém estranhe que o impeachment não seja legítimo.

NOVO SEQUESTRO
Ontem à noite, no Arena de Barueri, Valdívia entrou aos 25 minutos e acabou com o jogo. Fez o gol do empate e garantiu o Palmeiras na decisão pelo título da Copa Brasil, um  campeonato marginal que só vale porque leva o ganhador à Libertadores da América.

Mas, o que os dirgentes do Palmeiras estão estudando mesmo, diante da atuação do craque é se devem, ou não, planejar um novo seuqestro-relâmpago de Valdívia. A dúvida é apenas porque muitos acham que o Coritiba não merece tanto.

MAL PRA CUCA
O PSB oficializou Geraldo Júlio como candidato a prefeito de Recife. O partido, pertencente ao governador Eduardo Campos, ao apresentar sua candidatura própria à Prefeitura da capital, rompeu de uma vez por todas com o PT de Lula empurrou o sanguessuga Humberto Costa goela abaixo dos pernambucanos.
Lulalelé da Cuca, nesse período de efeitos colaterais, embrulhou tanto a eleição no Recife quanto já havia embrulhado em São Paulo. 
Com essas lulalequices, com os rumos da CPI do Cachoeira, com Maluf nas costas e o julgamento do Mensalão na marca do pênalti, a campanha "Volta Lula!" está à beira de um ataque de nervos.
E que ninguém receite mais remédio nenhum pra Lula. A cura da garganta anda lhe fazendo mal pra cuca.