O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de jun. de 2012

Republicanagem paulistana

VOCÊ DECIDE
Dilema na avenida paulistana que se abriu rumo à Prefeitura de São Paulo: Maluf tira o que ainda poderia restar da credibilidade do PT, ou o PT é que vai acabar com a honradez de Maluf? Em caso de dúvida, ligue para o 181 Disque-Denúncia.

ESQUECIMENTO
Marta Suplicy, ainda de mal com Lulalelé da Cuca, diz que aliança do PT com Maluf é "pesadelo". Marta é outra que perdeu a memória. Há menos de oito anos, ela estava de braços dados com Maluf na campanha de 2004 para a Prefeitura de São Paulo. Isso, para Lula não tem nada de "novo".

REBERBELAS
Com 30% de preferência, o velho Zé Serra tá nem aí para as reberbelas que apertam as intertelas das parafusetas do PT em sua fabrica de montagens com Erundina, Maluf e quem quiser, quem vier... Qualquer coisa, o tucano dá um jeito de sair por aí abraçado com os 20% de Russomano, o defensor dos fracos e oprimidos, super-heroi do Procon e outras reclamações similares.
O CUSTO MALUF
Esse minuto e meio de televisão do PP malufático em São Paulo está custando caro para meio submundo da políticalha.
HaHaHaddad ainda nem sequer tirou uma foto sorrindo com Maluf; Erundina já disse que se sente "incomodada" com ele num palanque; Marta virou a mesa em que comeu pra cima dele; Lulalelé foi o pirmeiro a se respingar todo e a babar na gravata; e agora já está sobrando também para a primeira-presidenta Dilma.

É que Maluf se vendeu por pouco desta vez: a coalizão com o PT valeu a honraria de nomear alguém para Secretaria Nacional de Saneamento. Pois ele indicou e Dilma disse amém. O engenheiro Osvaldo Garcia, indicado por Maluf, foi nomeado por Dilma.
Para quem chegou a pegar fama de faxineira antes de trocar a vassoura por um inofensivo espanador de pó, um afilhado de Maluf no saneamento do Brasil é a mais humilhante e deplorável ironia.
Agora sim, a campanha "Volta Lula" está pegando corpo.