O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de jun. de 2012

CAMPEÃO PARA ATRAIR MARTALulalelé da Cuca não prega prego sem estopa. Está popularizando HaHaHaddad: com Nádia de vice ele também é Campeão. Mas não se iluda com o trocadilho infame.

O que Lula quis mesmo com isso, foi compensar o prejuízo da fotos aos abraços e queijos com Maluf. Nádia Campeão foi secretária de Marta Suplicy. O implantador de mais um poste sem luz acha que Nádia veste a pele de Marta e traz com ela os votos daqueles que um dia foram eleitores da senadora rejeitada por ele, em nome do "novo". Delirium tremens.

AGORA VAI
Pois o destemido Parlamento brasileiro acaba de aprovar a lei que escancara as licitações no país. Nunca antes na história desse país se viu uma atitude tão ousada com relação aos perigos de piorar o que já está uma balbúrdia. Até parece que a Delta do Cavendish era a única empresa fraudadora de licitações e concorrências públicas no Brasil. Agora ficou bem do "jeito PT de governar que Lula nos ensinou" - como sempre dizia Marta antes de levar o chute no traseiro que a afastou dos palanques prefeituráveis da paulicéia. Agora vai.

CADEIA COMUM
Tomara que cortem logo as asas e a plumagem desse tucano de Goiás. Esse cara solto é um Perillo para a sociedade. Mas, deixar gozando o sol da liberdade ONGnelo Queiroz e Sérgio Guardanapo Cabral, é esbofetear os brasileiros que têm vergonha na cara.

A CPI do Cachoeira só tem razão de ser porque no Brasil é balela aquela coisa de que "todos são iguais perante a lei". O foro privilegiado é um escarro social. Se deputados, senadores, ministros, magistrados, portadores de diploma, genéricos e similares não tivessem foro privilegiado e direito a prisão especial, tudo isso deveria ser tratado nas delegacias de polícia e na Justiça comum. Talvez então o sistema prisional fosse melhorado e até realizasse o papel de ressocialização que hoje não cumpre.