O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de jun. de 2012

Volta pra casa, Patriota!

Agarrado no pincel e pronto para levar um pé de Dilma no traseiro pelas atrapalhações na modorrenta Rio+ou-20% e pela ineficácia e leniência o tempo todo em que assenta os folgados fundilhos no lugar de Celso Amorim - outro que Dilma não engole -Antônio Patriota saiu daqui para bancar o mediador no caso de impeachment do bispo-papão Fernando Lugo, no Paraguai - capital do Merdosul.

O que é que o Brasil tem que ver com isso?!? Por acaso o Paraguai se meteu aqui, quando Fernandinho Beira-Collor saiu pela porta dos fundos do Palácio do Planalto, por causa de uma Fiat Elba?!?

Por acaso, algum paraguaio se meteu aqui no Brasil, quando Jango levou um chute no traseiro e foi cair na roleta de um cassino lá do Uruguai?!?
E quando o Janio Quadros saiu varrido pelas "forças oultas", o Paraguai meteu o nariz na nossa pátria, amada, idoltrada, salve, salve?!?
Algum paraguaio deu as caras pelas cercanias dos muros das lamentações onde as companheiras-guerrilheiras levavam tapas e beijos dos borzeguins da Redentora? Então, o que é mesmo que o Patriota está fazendo lá em Assunção que nunca fez por aqui, desde que foi ungido ministro das Relações Exteriores do Brasil?!?

Bolas, ele é ministro das velhas amizades externas do... Brasil. Do Brasil, não do Paraguai! Não faz a lição de casa e se mete a dar aula na casa dos outros.

Volta pra casa, professor Patriota. Acaba logo com essa patriotada e volta, antes que a primeira-faxineira Dilma coloque uma companheira boa e batuta no seu lugar para ensinar direito que não é assim que "nós pega os peixe"..