O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de jun. de 2012

Implicância plausível ou, vai dar mineiro na cabeça...

Pode até parecer implicância, mas que há sim, um certo ar de competição entre Tite e Felipão para pegar o lugar de Mano Menezes, há sim senhor. E graças a Deus.

Um deles há de pegar a boca rica desse aprendiz de cartola que há dois anos tenta armar uma seleção e não consegue; que há dois anos procura um esquema  de jogo e não acha.

Os dois, gaúchos de boa cepa, são disparados muito melhores do que Vanderdelei Luxemburgo que, mesmo sem ter um único título internacional é melhor do que Mano que não tem nada a ver.
E então, é o seguinte. Aguardemos só o jogo da semana que vem entre Santos e Corinthians, para ver se Tite prova que é melhor do que o carrancudo Muricy.

Se não for, não tem importância nenhuma mesmo, pois será escanteado por Muricy Ramalho que é melhor do que Felipão, Tite e Mano Menezes, "juntos num só ritmo".

Sim, quando Muricy for ungido técnico da seleção para a Melhor Copa do Mundo, Vanderlei Luxemburgo há de chorar as pitangas:

- Pô, eu não tinha a menor chance. Era um carioca bancando o esperto contra dois gaúchos exibidos e um caipira metido a mineiro!
E continuará sua sina de não conquistar um único, um mísero título internacional. Nem mesmo a Libertadores.