O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de jun. de 2012

Quiusparambolas!

Nos pequenos frascos é que se encontram... Quiusparambolas! A gente não vai entrar nessa aqui no Sanatório da Notícia.

Orra meu, a gente estamos tomados de "sentimento de indignação", mas também não vamos se entregá pros home, de jeito nenhum, amigo e cumpanhero... Nem tampouco nos guiarmos pela cartilha do HaHaHaddad que ensina  que está certo "nós pega os peixe". Isso não é programa que se curta com a família num meio de semana.

O diabo é que a gente vê a cambada eufórica, tecendo loas (tecer loas é bom) à decisão do organismo do governo concluindo que não há provas contra ONGlando Silva e todo mundo logo dizendo que ele é inocente;

o céu, inferno e purgatório é que a gente vê o Marconi Perillo sendo aplaudido porque não abriu o sigilo bancário, fiscal e telefônico num terça-feira e o escancarou, só por inveja, no dia seguinte;

o que é uma reveranda mérdula é ver ONGnelo Queiroz, ser ovacionado por seus pares e ímpares porque abriu o sigilo fiscal, bancário e telefônico que já estava escancarado pela Justiça há muito tempo.

Cara, te antena: ninguém foi inocentado. Falta de provas é artimanha, não é inocência; abertura de sigilo não é nobreza, é obrigação. E não vale nada. Malfeitor bom de bola não pisa na "gordunchinha". Não deixa rastro, nem digital; muito menos qualquer pista.