O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de jun. de 2012

Brasiguaios pedem que Dilma reconheça novo governo

Representantes de 350 mil brasiguaios pedem que Dilma reconheça o governo de Federico Franco e trate o Parguai como "país amigo"..

Nada menos de 350 mil agricultores brasileiros que vivem no Paraguai dizem que foram perseguidos pelo governo nos últimos anos e ficaram impedidos de trabalhar.
Nesta segunda-feira, representantes desses mais de 350 mil brasiguaios tentarão ser recebidos pelo novo presidente, Federico Franco, para pedir apoio e segurança em suas propriedades rurais.

Neste domingo, enquanto o BAU embargava o Paraguai, eles encaminharam pedido à primeira-presidenta Dilma para que o Brasil reconheça o governo Franco e trate o Paraguai como país amigo.

O documento foi entregue ao embaixador brasileiro, em Ciudad del Este, Flávio Roberto Bonzanini: “Solicitamos que o governo do Brasil, no menor tempo possível, reconheça o novo governo paraguaio e restabeleça a fraterna relação que sempre existiu entre os dois países. Esta decisão é fundamental para dar tranquilidade ao povo paraguaio e à comunidade brasileira que vive em território paraguaio”.