O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de jun. de 2012

O jogo da beleza

Já tem governista babando na gravata, querendo saber as verdadeiras razões pelas quais a CPI convidou a bela Andressa, mulher de Carlinhos Cachoeira para ir ao Senado e até agora não pediu à linda Marcela, mulher de Michel Temer para dar uma voltinha por lá.

Desse jeito, o mundo político brasileiro logo terá consagrado uma nova grande musa.

Os seguidores de Temer e admiradores de Marcela protestam e alegam que ela estaria perdendo o posto sem exercer o seu inalienável direito de ampla defesa. É assim como se estivesse sofrendo um impeachment-relâmpago, à moda Lugo.

As alegações, no entanto, escondem o verdadeiro fundo político dessa disputa de beleza: é que Andressa estaria acertando os últimos detalhes para mostrar seus sigilos nas páginas da revista Playboy. Até aí, nada demais.

Nada demais, não fosse o verdadeiro pulo da gata: o ensaio fotográfico seria em um cassino de Las Vegas.

Hugh Hefner seria usado então como instrumento de pressão. Carlinhos Cachoeira seria solto, ou então Andressa desnuda seria um sex appeal imbatível para a legalização do jogo no Brasil.

RODAPÉ - Os governistas desconfiam que Cachoeira abandonou de vez suas ligações com a revista Veja e passou a pautar a Playboy.