O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de jun. de 2012

Rio + 20 é a planfa que lamblanfa!

É o cúmulo do cinismo. É o cúmuluo, mas bem que poderia ser do cinismo de outra parte menos malcheirosa da anatomia social... E dos muares também.

O Rio +ou-20 trata de sustentabilidade e nem sabe porque a Cidade Maravilhosa está cercada de polícias de pacificação para a paz que reina nas comunidades cheias de complexos como o do Alemão, ou de outras etnias sem pruridos de raça, cor e atendimento sustentado pelo SUS.

Para com isso, gentem! Essas explosões turísticas já não cabem numa hora dessas. Vá que exploda um bueiro, ou um caixa eletrônico; vá que uma bala perdida encontre você pelo caminho de sempre das suas obrigações...

Que sentido tem essa cupulação toda? Até os hotéis já se engajaram na tabela de preços da babaquice internacional...

O que é mesmo que se pretende com esse enroscarrosca? Quem lucra com essa preocupação maluca com o mundo que vai se acabar logo ali, se o Brasil está indo por água abaixo e não aparece um único salvador que não esteja a serviço do dono da tábua de salvação?

Rio + 20... Rio + 20... Rio + 20... é a planfa que lamblanfa, como diria Paulo Francis em outras palavras mais explícitas, menos cínicas.