A banda do contraveneno - que no tempo da 2ª Grande Guerra se chamaria contraespionagem - agora espalha que o PSDB está usando Marta para fragilizar HaHaHaddad. E garante que a bancada dos tucanos em Brasília decidiu explorar o racha no PT paulistano a favor de Zé Serra. E se arrepiam quando escutam os líderes da tcanagem dizendo que Marta é "corajosa".
reprodução

Os petistas não assumem, de jeito nenhum, que a balbúrdia foi armada pela cabeça desarranjada de Lula que andou tomando remédio errado e está com diarreia mental. Sua ânsia para lançar-se candidato a presidente em 2014, está fazendo com que ele troque os pés pelas mãos. Nunca antes na historia desse país seria tão fácil - não fossem Lula e HaHaHaddad - para o PT, com Marta, derrotar o cansativo Zé Serra.
A levar-se em conta o epíteto de "corajosa" que os tucanos aplicam hoje quando se referem a Marta e suas rebeldias, o PT paulista vai ter que dar razão ao preceito de que "uma mulher de coragem é uma multidão".
O que Lula botou de voto fora com a desfeita a Marta e o estapafúrdio apadrinhamento ao engraçado HaHaHaddad, é uma caravana de Martas - maior até do que aqueles 11 caminhões da mudança de Brasília para São Bernardo.