PRIMEIRA MP - Enfim, o PT conseguiu a maioria na Câmara Federal. A primeira medida provisória vai estabelecer rodízio de frequencia dos deputados do partido dos trabalhadores. Metade comparece na quarta e os outros vão na quinta. Na sexta-feira, todos voltam as suas bases eleitorais.
EM BAIXA - O cigarro está em baixa. Hoje, pelas ruas do Brasil, há mais pessoas falando ao celular do que gente fumando.
NOVA BOLSA - Dilma aceita discutir nova CPMF com os governadores. Pronto, já começou. Agora é tudo ou nada pelo social: vem aí a primeira grande bolsa do governo dona Dilma: a bolsa ou a vida!
PRESSÃO DE LULA - Em entrevista ao lado de Lula, dona Dilma diz que há "grande pressão" para recriar em 2011 o imposto de achaque ao cheque para financiar a saúde. Ela fala assim como se acreditasse que alguém no Brasil acredita que o dinheiro vai mesmo para saúde. Enquanto a CPMF existiu no governo Lula a saúde continuava pela hora da morte... Se há alguma pressão é de Lula que até hoje tem a derrota da CPMF atravessada na garganta.