O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de nov. de 2010

HERANÇA & RECOMEÇO

HERANÇA BENDITA
Dilma, a presidenta entrante, não vai convidar Meirelles para ficar no Banco Central. O novo presidente do BC deve continuar com status de ministro. Mas não com o status que Meirelles tem junto à comunidade financeira mundial, fiel da balança na política econômica brasileira desses últimos oito anos. A primeira-presidenta depenou assim o último dos tucanos e primeira das "heranças benditas" que Lula - o Retirante, lhe está deixando.

BOLSA DESEMPREGO
Dilma tem algumas antipatias gratuitas que lhe ficaram como "heranças benditas" de Lula. Entre Nelson Jobim e Franklin Martins, ela prefere ficar com nenhum dos dois no seu governo. Estão no rol do bolsa desemprego.

COMEÇAR DE NOVO
Paulinho e Força Sindical são condenados por improbidade no FAT. Os dois foram condenados a devolver R$ 235 mil aos cofres públicos e pagar multa de R$ 471 mil por irregularidades.

A juíza federal Fernanda Souza Hutzler, da 25ª Vara Federal Cível determinou também que tanto Paulinho quanto a Força Sindical sejam proibidos de contratar e receber recursos públicos por um prazo de cinco anos.

Eles tão nem aí. Daqui a cinco anos, podem começar de novo. Vai valer a pena...