O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de nov. de 2010

Dança das cadeiras & contradanças...

Ó EU AQUI TRAVEIS
Lupi promete lealdade do PDT a Dilma mesmo sem ministérios. Ministro do Trabalho afirma que apoio ao governo da presidenta eleita se dará em qualquer circunstância. Se a gente prestar bem atenção, vai notar que esse é o jeitinho brasileiro de Lupi dizer que está na área. Quem sabe dona Dilma, a presidenta se comove e "não mexe em time que está ganhando".

QUEDA PARA CIMA
Contrariando a Lei de Murphy, Henrique Meirelles caiu com Mantega pra cima.
 
A TRINCA
A trinca que vai balançar a pança e sacudir a massa da economia será formada por Guido Mantega, na Fazenda; Alexandre Tombini, no Banco Central; e Miriam Belchior, no Planejamento. Miriam leva o PAC embaixo do braço.
 
CASA E SALA
Paulo Bernardo vai habitar a Minha Casa Civil, Minha Vida e Antonio Palocci, um dos tres porquinhos da primeira-presidenta vai para o Palácio do Planalto, ocupar a sala que um dia foi de Golbery do Couto e Silva - o Bruxo da Redentora.
 
BELTRAME E SICRANE
Mais perdido que cego em tiroteio de morro carioca, o secretário de in/Segurança do Rio, Zé Beltrame, pediu nesta terça-feira a transferência de oito presos para presídios federais, fora do Estado. Quer dizer, Beltrame quer largar a bomba na mão de fulanes e sicranes. Ele e o governo não sabem até agora que violência gera violência.
 

OUT OF CONTROL
Em jogo de carta ninguém corre ninguém a ficha. Em troca de tiro, ninguém gosta mais de distribuir bala perdida que bandido. O poder de fogo da bandidagem é real; o das forças policiais é só jogo de cena. O Rio está em chamas, porque Cabral achou que, com a basófia do companheiro Lula, poderia joga para a torcida e ganhar no grito. Beltrames, Paes, Cabrais, banalizaram a violência. Já não há mais bala perdida; todas tem endereço certo. O Rio de Janeiro continua lindo, só está fora de controle.

BAILARINO
Na dança das cadeiras, quem vai acabar sentado mais perto do chão é Hélio Costa. Sem padrinho até mesmo no seu partido, Costa já levou dois ou tres "carões"; vai acabar no segundo escalão.

DR JECKIL - Querem fazer de Abdelmassih a versão brasileira do Médico e o Monstro. Deram-lhe 278 anos de cadeia, só porque ele se aproveitava do sono das pacientes. Bolas, ele não matava; só estuprava. Chama o Maluf, cara!