O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de nov. de 2010

Censura, Enem & Bala com Bala

CENSURA
Franklin Martins - O Homem Tesoura, já não aguenta o som do silêncio de Dilma - a dona Solange da República Tiririca. Quer por que quer ser ministro das Comunicações. É o trampolim para o seu grande salto rumo à censura.

INJUSTIÇA
O MEC marcou para o dia 15 de dezembro mais uma prova do Enem. Ao melhor exemplo do que fez o governo Lula o tempo todo, o Ministério da Educação usa a lei para ficar acima da lei. O estudante é apenas um zero à esquerda.

BALA COM BALA
O Ministério da Justiça de Lula - o Retirante colocou a Força Nacional à disposição do governo do Rio de Janeiro.

Essa guerra que está acabando com o Rio foi deflagrada pela incompetência e pela insensibilidade dos políticos cariocas.

O que bandido mais gosta na vida é de trocar tiro a torto e direito. O governo do Rio tem agora o apoio oficial do governo Lula para fazer as vontades dos criminosos.

Eduardo Paes, Sérgio Cabral, Lula, esse Barreto - ministro da Justiça que tem a cara do Fred dos Flintstones, deveriam ir à frente das tropas nessa tomada dos morros cariocas.

Pelo menos na Segunda Grande Guerra, na histórica Tomada de Monte Castelo, foi assim. Os heróis estavam no front. Claro, muitos covardes só mandavam.