O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de nov. de 2010

ANTES QUE ACABE
O prédio onde mora Lula da Silva, em São Paulo foi invadido por ladrões. Como da primeira vez, no ano passado, eles tiveram pleno êxito. A expectativa agora é que até o fim do ano, eles promovam uma reprise. É que a partir de janeiro Lula já não será mais presidente... A gandaia vai perder toda a graça.

CARIMBO DE SEUL
Guido Mantega, primeiro ministro da primeira-presidenta veio de Seul já confirmado. Henrique Meirelles e Celso Amorim não foram à Coréia do Sul. Só por isso não vieram confirmados de lá.

HERANÇA DE FHC
Meirelles sai, antes de tudo, por sua plumagem tucana. Foi a grande contribuição de FHC ao governo Lula. Isso é imperdoável. Celso Amorim sai... porque nunca deveria ter estado onde está.

ENEM TIRIRICA
Há grande disputa hoje, nos primórdios da implantação da República Tiririca é justamente entre o Enem e o palhaço mais votado do Brasil. É liminar em cima de liminar, pedido em cima de pedido de novas provas, liminar acabando com liminar e ninguém sabendo de nada. Tanto Haddad quanto Tiririca não podem ficar de fora desse novo governo.