O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de nov. de 2010

Sakineharam as Sakinehs

Outro dia a ONU votou contra a morte por apedrejamento ou chicotaço da iraniana Sakineh que teria traído o marido morto. A maioria votou contra, muitos a favor e alguns, mais covardes e sem coluna vertebral, se abstiveram. O Brasil se absteve.

Uma posição de claro conflito intestino entre a covardia e a hipocrisia. Prevaleceu a política externa da gangorra. Em casos de vida ou morte é preciso ter, pelo menos, estatura moral; é preciso ser a favor, ou contra. Mais ou menos; nem sim nem não; mais pra cima e mais pra baixo; nem a favor nem contra, muito pelo contrário... é cretinice, pusilanimidade. Coisa de reles calhordas. O governo de Lula, companheiro de Ahmadinejad, foi daqueles que sakineharam todas as Sakinehs do mundo.

RODAPÉ - E o governo Lula que calou e consentiu com o apedrejamento da iraniana, fez de tudo, o possível e o impossível, o certo e o errado, para que o Brasil tivesse agora uma mulher como presidente da República. Pode ter sido uma grande pedrada. Não foi a primeira e nem será a última.