O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de ago. de 2016

O QUE ME DÁ NOS NERVOS
É A HIPOCRISIA DESSA PAMONHA


O que me dá nos nervos é  a hipocrisia que habita o corpo dessa gente que tem a alma tão honesta quanto a de Lula. Dilma Vana insiste em olhar o Brasil com nariz chimbé e esgares de grandeza, como se ela estivesse indo para o chuveiro mais cedo, só por causa de uns empréstimos - pra lá de graúdos - que ela fez sem pedir licença para o Congresso Nacional. 

Bolas, ela tem Pasadena no caminho; Eletrolões; Petrolões; Caixa-2 e Caixa-3 nas campanhas eleitorais; obstrução da Justiça, oferecendo a Casa Civil como rota de fuga para Lula; obstrução da Justiça, nomeando o súdito Marcelo Navarro Dantas para o STJ e de lá soltar os presos da Lava Jato; crime de desobediência, por nomear Lula como ministro e publicar na marra no Diário Oficial da União; 

crime de extorsão a empreiteiros, por doações as suas campanhas; gandaia com o cartão de crédito corporativo do governo; crime de abuso eleitoral; uso indevido de mordomias oficiais, como carros, aviões, bicicletas e seguranças por tudo quanto é lado; compra e venda de aliados e opositores co ministérios, cargos públicos, altos salários como moeda de troca e de barganha; crime de falsidade ideológica, escamoteando as prestações de contas; improbidade administrativa e mentira como padrão de comportamento geral. Só o fato de Dilma ser criatura criada pelo criador Lula, já é um libelo crime acusatório. Nem precisaria mais nada.


O que me dá nos nervos é que ela continue fazendo de conta que é Mulher Sapiens, quando não passa de uma Mandioca que virou Pamonha. Meu consolo é que falta pouco para essa criatura de alma tão honesta quanto a do seu criador ir para os cafundós, lá onde o Judas perdeu as botas.