O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de jul. de 2012

PERSEGUIÇÃO
O Conselho Nacional de Justiça aponta nepotismo no Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Mais de 40% dos familiares dos magistrados ocupam cargos de confiança em gabinetes. E os outros 60% ainda desempregados, o que será deles agora? Isso já é perseguição.

FÉRIAS, JÁ!
Sem consenso para votar LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias, o Congresso pode suspender recesso. A oposição vem barrando a votação do projeto que define as metas e prioridades do governo federal para 2013. Era só o que faltava a gente ter que aturar essa pandilha sem intervalo. Por favor, entrem em férias!

OS FARRISTAS
O presidente da CBF, Zé Maria Marin, receberá R$ 4 mi em 2012. Grande porcaria, isso é só 10% da propina de R$ 40 milhões de Havelange e Teixeira. E outra coisinha: a CBF é ONG, organização privada, não é governamental. Mas, quanto ganham os dirigentes do Comitê Olímpico Brasileiro que vive de coisa pública? Ou você acha que 2% da arrecadação diária das loterias da Caixa é pouca coisa e não é pública?

SINTOMA DE MORTE
Congresso em São Paulo debate segurança de jornalistas. Aumento de mortes de profissionais no País é um dos temas de reunião da Abraji, que começa hoje. A azia de Lula pode entrar em debate. A turma quer saber até onde isso pode contagiar o PT.


JUCA SORRISO
Aquele Juquinha que foi presidente do PR de Goiás que deu risada na cara dos membros (epa!) da CPI porque tinha um patrimônio de 60 milhões saído do nada, agora apareceu nos grampos da PF batendo um papo assim gostoso com Valdemar Costa Neto, o intocável. Falavam da bosta que ia dar aquele "negócio malfeito no Dnit". Bobagem, malfeito é coisa de malfeitor mesmo.