O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de jul. de 2012

Dom por Dom
Reprodução
Morreu de infarto do miocárdio no Rio de Janeiro, aos 91 anos de idade, o cardeal Dom Eugênio Sales. Coitado. Ele pode até vir nos puxar os pés esta noite, mas os internos aqui do Sanatório sempre foram mais Dom Hélder Câmara.

ALIADO É POUCO
Essa coisa de Eduardo Campos um dia jantar com Lulalelé e no outro almoçar com Dilma, quer dizer o seguinte: o PSB não é o PMDB. Gosta do poder e coisa e tal, mas também quer ser governo. Para Eduardo Campos, não basta ser aliado; tem que participar.

QUARTA-FEIRA
Nos estertores de seu mandao senatorial, Demósfones Torres usando o púlpito do plenário, avisou a banda larga do Senado com uma ameaça que não chega a provocar medo em ninguém: - Amanhã pode ser você! Choveu no molhado: o plenário estava vazio, uma vez mais. E "amanhã" para essa pandilha imune é só um outro dia. E quarta-feira é de cinzas.

SEM SINTONIA
A Globo já não sabe mais o que fazer com o programa da Fátima Bernardes. Mal a Gretchen saiu da "Fazenda", aquela pornochanchada da Record, e pronto! Teve mais pontos no Ibope que a mulher de William Bonner. Qualquer dia, até sem sair de casa, ela perde para a Patrícia Poeta.

CULPA DA VEJA
A revista Veja agora está sendo acusada de destruir a imagem de Bruno, aquele goleirão do Flamengo que gostava de mandar esconder seus namoros. A revista publicou uma carta que fez o novo advogado de Bruno dizer que ele é gay e gosta de comer Macarrão. A cadeia faz isso, gente. Bruno pode até nem sair da prisão, mas está saindo do armário.

VELHA AMIZADE
O que causa estranheza até agora é que a revista Veja não tenha publicado nada de secreto sobre as íntimas relações de Demósfones Torres com Carlinhos Cachoeira. Até aqui, para todos os efeitos, eles são apenas bons amigos.

FAMA
Quem é mais famoso hoje no Brasil: aquele copeiro carioca que ficou sem o bolão da MegaSena, ou o morador de rua que entregou de mão beijada para a polícia paulistana o pacote com R$ 20 mil?!?

Reprodução


A equipe médica do Sírio-Libanês quase morreu de medo quando o agora famoso cantor Pedro Leonardo, saiu em cadeira de rodas com atestado de perfeita saúde. O garoto quase morreu sufocado de tanto beijo que levou do pai e do parceiro Thiago.