O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de jul. de 2012

O ouro de Marina Silva foi um chute olímpico

O jornalista José Cruz mostra, no seu blog publicado aí ao lado direito do Sanatório da Notícia o quanto pesou e doeu nas costas e no ego da comitiva brasileira - de Dilma Vana a ministros e agregados - a medalha de ouro conquistada por Marina Silva na abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Londres.

Nenhum outro ouro conquistado pelo Brasil vai ter mais brilho e visibilidade do que a presença de Marina Silva - A Paladina da Amazônia e do Verde Mundial - no seleto grupo que abriu na Inglaterra mais uma edição do maior espetáculo da Terra.

E pelas reações já se viu: foi um choque. A pancada doeu, está doendo e vai doer por mais quatro anos, até que o espírito lulático de vingança se transforme num maravilhoso Carnaval, único esporte que o governo brasileiro conhece a tal ponto que possa ser usado como vingança pela ofensa que os organizadores da festa britânica mostraram para o mundo inteiro.

RODAPÉ - O efeito foi devastador. Essa raiva não passa tão cedo. Mas que os organizadores dos Jogos de Londres foram mal-educados e cruéis com a comitiva de Dilma Vana, isso foram. Foi uma grosseria esconder a participação de Marina Silva na abertura oficial dos Jogos da primeira-mulher-presidenta do País que vai sediar a próxima Olimpíada. Se soubesse Dilma Vana nem iria ao estádio. Foi um monumental, inusitado e doloridíssimo chute olímpico no traseiro.