O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de jul. de 2012

CASA DE TOLERÂNCIA
Intolerante, Dilma Vana então escolheu Lobão para presidir o Senado. A turma ficou ressentida e foi insensar a candidatura de Renan. Renan é aquele Calheiros que presidia a Casa quando comeu uma jornalista e vendeu um rebanho fantasma para quem, até hoje ninguém sabe. Ele, então pediu para sair porque não tinha moral suficiente para ocupar o cargo que agora é de Zé Sarney que, por cansaço, vai ter que largar o osso. Assim é que agora, Renan pode voltar a ser presidente do Senado, cheio de moral e tudo mais. Esta é, ou não é a maior casa de tolerância nacional?!?

BLINDAGEM
Com o PT no banco dos réus, o Supremo exigiu reforço na segurança. O que será que isso quer dizer mesmo? São 11 juízes e nenhum deles se chama Celso Daniel.

A BENÇÃO
Roberto Jefferson baixou ao Hospital Samaritano, do Rio. Vai operar um câncer no pâncreas. A coisa pode ficar ficar feia. É quase certo que Lula não vai aparecer por lá para a sua tradicional benção solidária.

BARDAHL DO MERCOSUL
Hugo Chávez, invadindo o Mercosul: "Bloco é o maior motor da América do Sul". Então, prepare-se para mais uma super-aventura da Turma do Bardahl. Mas, todo cuidado é pouco. Você pode ser vitima de pirataria. Essa turma do Bardahl tem até paraguaio no meio.
O CHUTE - Dilma deixou o PAC empacado e um monte de greves pra trás e foi para Londres levar um puxão de orelhas de Jeff Blatter, o poderosos chefão da Fifa. Ainda bem que ela se encontrou com Blatter, se fosse com Jerôme Valcke, Dilma voltaria para o Brasil um pouco mais dolorida. Digamos, a bem da verdade, com uma certa dificuldades de ocupar a cadeira do Palácio.