O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de jul. de 2012

Se quiser, o Paraguai volta ao Mercosul

Então, você acha que uma parceria entre Dilma Vana e Cristina Kirchner pode dar certo em algum lugar do mundo? Não daria em uma relação bem alinhavada, imagine esta costurada em cima das coxas para a saída do Paraguai e a entrada da Venezuela no Mercosul, capital do Cone Sul do mundo.

Elas já estão se bicando e Dilma Vana já pensa em voltar atrás e reconsiderar os abraços e queijos com o Paraguai que já está de malas prontas para mercados mais rentáveis, como Estado Unidos, China e outras plagas distantes do fim do planeta Terra.

Dilma Vana já sabe que pegou mal o golpe de trazer Hugo Chavez para mandar no cabide de empregos aqui do extremo Sul, a milhares de quilômetros da Venezuela. Dia 31 tem reunião do grupelho no Rio de Janeiro. Dilma Vana, mesmo diante de Hugo Chavez, vai se sentir em casa. E nessas horas, ela não tem mãe viva: vai bater de frente com Cristina e Zé Mujica.

Pode quebrar a cara de novo. O Paraguai pode simplesmente dizer que tá nem aí para o Mercosul, Unasul e outros organismos com nome de linhas aéreas no Cone Sul do mundo.