O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de jul. de 2012

Coisas de matar...

Tá bom, essa aí do lado é uma coisa de matar. Moto mata mesmo. Mata no trânsito, mata o piloto, mata o transeunte, mata a vítima de assalto, mata o assaltante, mata a quem atropela, mata quando é atropelada. Moto mata.

Reprodução/Internet
Mas cigarro também não é mole. Mata quem fuma, mata quem pensa que não fuma. Mata o fumante ativo e mata o pobre do passivo. Cigarro mata.

Menor mata. Menor no Brasil mata gente grande, mata gente inocente, mata bandidos, mata por matar; mata por saber que morre de rir porque é mais imune que político impune. Menor mata por prazer, mata por ele mesmo, mata pelos maiores que o mandam matar. Menor mata.

Polícia mata. Polícia mata bandido, mata gente boa, mata traficante, mata motorista em barreiras da Lei seca, mata por dá cá aquela palha; polícia mata polícia. Polícia mata.

O Brasil de hoje é de matar! E se você duvida, vá passear na praça às nove da noite; naquela praça ali no centro de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Brasília, de Goiânia, de Belo Horizonte, de Porto Alegre, Curitiba, Salvador a terra do Senhor do Bonfim que já virou premonição... Vá passear na praça em qualquer capital, ou cidade maiorzinha... Vá, mas não esqueça, o Brasil é de matar.