O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de jul. de 2012

Delúbio é a quadrilha do Mensalão

Do alto de toda a sua dignidade e seu grandioso espírito de fidelidade canina ao PT de Lula e Zé Dirceu, Delúbio Soares acometido de enorme sentimento de patriotismo, já se apresenta como o único vilão do escândalo do Mensalão, marca registrada dos governos luláticos. Ele sozinho vale por um bando. Delúbio é a quadrilha do Mensalão.

Foto/Internet
Assim se oferecendo em holocausto, Delúbio permitirá a Zé Dirceu tirar o corpo fora do esquema no Supremo Tribunal Federal (STF). Zé Dirceu sempre alegou que na época estava afastado do partido.

Quanto a Zé Genoino, afora papagaiadas no Araguaia, ele era então apenas o presidente do PT. Na barra do tribunal, ele vai reafirmar que seu nome só apareceu em dois empréstimos feitos pelo PT nos bancos Rural e BMG por mera, simples e inocente formalidade do cargo.

Pronto, o Mensalão é uma farsa. Antes, quando Luiz Erário ainda não havia assumido o Alter Ego de Lulalelé da Cuca  e prometia provar que o Mensalão nunca existiu, ninguém acreditava. Agora sim, com Delúbio falando, a gente acredita. Até o Supremo acredita. O Supremo daqui; o lá de cima, uma dia dá um jeito nesses santos.