O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de jul. de 2012

Republicanagem da grossa

Petrobras sobe preço do diesel. A alta para o consumidor será de 4%. Desde que a Graça Foster papuda e o escorregadio Mantega começaram a brigar pela TV que a gente sabia que a coisa ia sobrar pra nós.

O cálculo é simples de se fazer: quando sobe o diesel, sobe tudo que chega aos supermercados via transporte rodoviário para chegar depois na nossa mesa. Sua cenoura hoje tá mais cara, bobão. E o leitinho das crianças também.

MULTAS - Diga aí, rapidinho: quem tem mais multa para pagar, os partidos políticos por propaganda antecipada, ou o filho de Eike Batista por excesso de velocidade?

DESMEDIDA - Com as notícias que causam azia e informam que o crescimento brasileiro é de apenas 0,85% no ano, a primeira-mulher-presidenta disse num púlpito em Brasília que "uma grande nação deve ser medida por aquilo que faz para as suas crianças e para seus adolescentes", e não pela atividade econômica. Dilma Vana deve estar falando da Argh!entina.

SILÊNCIO CÚMPLICE - O brincalhão Jeff Blatter acaba de admitir que sabia do pagamento de mais de R$ 45 milhões em propina para o então presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o seu antecessor João Havelange: "Não se pode julgar o passado com base nos padrões de hoje", falou e disse.
E é esse fanfarróide quem manda o Jerome Valcke chutar os fundilhos dos organizadores da Copa aqui no Brasil. É ele e, com sobradas razões, pois o know how das falcatruas é pra lá de brasileiro. Não vai ter uma obra que não seja superfaturada até 2014. E outra coisa, Havelange e Teixeira, por acaso são esquimós, ou javaneses?!?

CRUZ E ESPADA - Agora que queimaram o filme pornopolítico de Demósfones Torres, a banda bandalha governista que manda na chanchada da CPI do Cachoeira, está entre a cruz e a espada:
se continuar, pode se chamuscar todinha, de fio a pavio; se for em frente "doa a quem doer" como precipitadamente mandou Lulalelé da Cuca, então deixa Zé Dirceu e seus 40 mensaleiros com calça de veludo na mãos e tudo de fora, no julgamento do Mensalão que, até agora, mais de dois anos depois de bravatear, Lula não conseguiu provar que era "uma farsa".