O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de jul. de 2012

Republicanagem

NO DESERTO
É comovente a interpretação de Cristo pregando no deserto que Demósfones Torres vem protagonizando na grande casa de tolerância nacional, no Planalto Central do Brasil. Vai acabar crucificado.

CUSTO LULA
Já é hora de parar com esses cálculos fajutos da inflação brasileira. O ponto de referência que mostra mesmo que a vida está pela hora da morte no Brasil é o custo Lula na boca do caixa em qualquer supermercado.

O JEOVÁ DO ZÉ
No processo do Mensalão, o Ministério Público é um verdadeiro Jeová para Zé Dirceu: está cheio de testemunhas.

RICAÇOS
Warren Buffett, terceiro homem mais rico do mundo, acaba de doar U$S 1,5 bilhão à fundação de Bill Gates. Alegou que se trata de somar fundos para filantropia. E o Eike Batista não se coça?!?

UNIDOS VENCEREMOS
Diante dos baixos índices de sintonia, a Globo já está pensando em juntar o programa de Fátima Bernardes como o de Pedro Bial.

DAS DUAS...
O que é mais engraçado a estas alturas no Brasil: ser convocado para a Seleção pelo Mano Menezes, ou pelos políticos para depôr na CPI do Cachoeira?

PATRIMÔNIO
Só o Rio de Janeiro está de bronca pela escolha da cidade como "patrimônio da humanidade". Quando não explode um boeiro, desaba um prédio, ou incendeia um hospital...

VASCO PAULISTA
O São Paulo anda mesmo numa teremenda maré baixa. Primeiro foi o Corinthians, conquistando a Libertadores; agora é o Palmeiras, à beira de ganhar a Copa do Brasil. Desse jeito, só vai sobrar algo de bom para o time do Morumbi se o Vasco, da Gama, tarado por vice-campeonatos, decidir disputar o Paulistão.