O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de jul. de 2012

Política por Esporte

Os Jogos Olímpicos de Londres estão servindo para mostrar aos brasileiros menos avisados que o esporte no Brasil é igualzinho à política, sem tirar nem pôr.

As Federações por modalidades têm o focinho e o espírito de porco dos partidos políticos. São ninhos de mafagafes cheios de mafagafinhos; nichos de comando; núcleos de proprietários indébitos das paixões nacionais; ação entre amigos ditadores que não deixam ninguém se criar; confrarias fechadas para novos valores; máfias invioláveis para qualquer renovação; gangues imunes e impunes.


Reprodução/Div
O time de Basquete da cartola Hortênsia. Por que é mesmo que ela precisa aparecer na foto?!?

Vejam que nos representa nessa Olimpíada; reparem quem são os candidatos nessas eleições. bom proveito. Só não nos peçam para torcer por uns, nem para votar em outros.

Em quatro anos nossos atletas envelheceram e nossos cartolas enriqueceram; os políticos engordaram e os eleitores emagreceram. E vice versa; ao contrário, de pernas pro ar, de cabeça pra baixo e pelo diabo a quatro.

BASQUETE FEMININO

Rússia 69 x 59 Brasil. Viva Hortênsia a dona da quadra e dos quadros brasileiros. Ela entende de tudo

VÔLEI FEMININO

Estados Unidos 3 x 1 Brasil. Aquelas imperialistas exibidas, coloridas acabaram com as nossas desvalidas musas heroínas.