O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de jul. de 2012

SAÚDE BRASILEIRAO governo pegou no pé de 268 planos de saúde e de 37 operadoras e o ministro Padilha ainda fez questão de aparacer como o grande artífice dessa notável façanha.

Ele faz cara de quem não sabe que plano de saúde só existe no Brasil porque o seu ministério é uma droga. Padilha faz pose de que a saúde pública no Brasil está bem do jeito que Lulalelé da Cuca gosta: "à beira da perfeição". Ah, volta pra casa, Padilha.

RETALIAÇÃO É MICO
Zé Miguel Insulza, secretário-geral da OEA - Organização dos Estados Americanos garantiu que reina absoluta normalidade econômica e política no governo de Federico Franco, e recomenda não aplicar retaliações ao Paraguai por conta do impeachment de Lugo.

Assim é que o mico das relações exteriores do mês fica para o governo Dilma Vana que hoje obedece às ordens do golpista Hugo Chávez, em assuntos de Merdosul.

O ARQUIVO
Começa às 10 horas da manhã desta quarta-feira a caminhada de volta para casa do senador Demósfones Torres. Daí em diante, é um arquivo-morto ambulante. Pode atirar as fichas no ventilador. Ou comer em tranca e nem ir para a cadeia. Aí, para escapar da justiça comum, ele será um arquivo-vivo. Pra lá de vivo.

PALMAS E PALMAS
O petista que já foi arenista, Raul Filho, prefeito de Palmas no Tocantins, acabou de desmoralizar o grande feito de ONGnelo Queiroz na CPI: ofereceu quebra de sigilos.

Ele foi flagrado pelo Fantástico em um vídeo da PF em que negocia coisas e loisas com Carlinhos Cachoeira. Para o PT ele tá com lepra. E ele tá com o pé que é um leque para ir pro olho da rua. Não saiu preso da CVPI hoje à tarde, porque a oposição no Brasil é o que Lula diz que foi o Mensalão: uma fraude. De qualquer maneira, pelo que disse mas não disse na CPI, ele é que merecia palmas e não Palmas a ele.

DESAFORADO
O governador de Pernambuco e também presidente nacional socialista, Eduardo Campos depois de banquetear-se com a primeira-presidenta Dilma Vana mandou um recado tipo meio desaforo para quem é bom entendedor.

Disse que seu partido não pode ser subjugado pelos aliados. Quer dizer, o PSB não é o PMDB e nunca será sublegenda de outro partido. Mesmo que esse partido seja o governo.